esporte
O REI DAS EMBAIXADINHAS EM PAIAL

Publicado em 11/08/2021 às 09:10 - Atualizado em 11/08/2021 às 09:11

Rei das Embaixadinhas em Paial Baixar Imagem

NESTA SEXTA FEIRA DIA 13 DE AGOSTO DE 2021 PAIAL RECEBERÁ MARTINHO EDUARDO ORIGE “O REI DAS EMBAIXADINHAS’’. ELE SERÁ RECEPCIONADO AS 8:30 HRS NO COLÉGIO ESTADUAL FRANCISCO MACIEL BAGESTON. EM SEGUIDA PASSANDO PELA AVENIDA JULIO BENDER, ATÉ O COLÉGIO CEMPA, ONDE SERÁ RECEPCIONADO PELO PREFEITO E VICE, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E ESPORTES E OS ALUNOS DA COMUNIDADE PAIALENSE. MARTINHO TEM 48 ANOS É CATARINENSE, NATURAL DE ARARANGUÁ, ESTÁ PERCORRENDO OS 295 MUNICÍPIOS CATARINENSE PARA ENTRAR PARA O “ GUINNESS WORD RECORD’’,MAIS UMA VEZ COM SEU NOVO DESAFIO INICIADO EM 07 DE SETEMBRO DE 2019. ‘’DOMÍNIO DA BOLA POR SANTA CATARINA.