NOTÍCIA BOA PARA SUINOCULTURA

Publicado em 16/08/2021 às 16:37 - Atualizado em 16/08/2021 às 16:39

NOTICIA BOA PARA SUINOCULTURA.

Na tarde hoje (16/08) Prefeito Nevio Mortari juntamente com o prefeito de Seara Kiko Canale, reuniram-se com representantes da empresa JBS Seara

Notícia boa para ambos os municípios, durante a reunião o gerente da unidade da Seara alimentos sr Rafael Muller, anuncia que a empresa pretende aumentar em 20% a produção de suínos nos próximos meses, sendo assim solicitando parcerias com as prefeituras.

Prefeito Névio destaca que “todas as empresas que venham fazer o município crescer gerando emprego e renda na zona rural, serão sempre bem-vindas, pois a base da nossa economia está na agricultura.