Equipamentos novos já estão no município

Equipamentos novos
Créditos: adelar Baixar Imagem

Equipamentos novos já estão no município

Nos últimos dias chegaram em nosso município vários equipamentos agrícolas, dentre eles um veículo Fiat Strada e vários outros equipamentos agrícolas como: Pé de Pato; grade; carreta agrícola; distribuidor de adubo.
Segundo o secretário de administração Adelmo Luiz Braatz, os recursos são provenientes de duas emendas de 100 mil reais cada, que vieram por meio do Deputado Federal Valdir Colatto, em parceria com o ministério da agricultura e da cidadania, e com recursos próprios do município, esse é o resultado do empenho e persistência do prefeito municipal durante sua viagem em busca de recursos para o nosso município.
Segundo o prefeito municipal Névio Mortari “A caminhonete (strada) vai ajudar e muito a secretaria de agricultura assim como os equipamentos agrícolas iram beneficiar os agricultores do nosso município, seja em questão de serviços de grade, pede de pato, distribuição de adubo entre outros, e os equipamentos estarão disponíveis aos agricultores nos próximos dias”.