administração

Publicado em 29/06/2019 às 02:36 - Atualizado em 29/06/2019 às 02:37

Programação das Festividades
Créditos: Adelar Baixar Imagem

Nos próximos dias uma série de eventos irão acontecer no município de Paial, em comemoração aos 24 anos de emancipação politica administrativa de nossa cidade, varias atrações a partir da quinta feira dia 04 as 19:00, essa data que é o dia do aniversário do município, uma sessão solene será realizada na Câmara de vereadores, para homenagear a comissão emancipatória do município, (organização da câmara de vereadores).

No dia 05 sexta feira, as 19:30 será servido Café colonial e logo após apresentação da dupla Léo & Anderson no Centro de eventos Claudino Lippe
rt, os ingressos podem ser adquiridos no CEMPA ou com membros da APP.
No dia 06 sábado, apartir 13:30 brinquedos para as crianças; mateada na praça; corte do bolo as 14:30, show de talentos com artistas locais, e apresentação do grupo Trilha Serrana e também a realização da primeira Meia Trila do grupo PAIALAMA (motocross)

Dia 07 domingo:

11:00 Missa Campal
12:00 Almoço (cardápio porco a pururuca e acompanhamentos) ingressos podem ser adquiridos com ASSER
PA ou com membros do grupo PAIALAMA
12:30 Apresentação Orquestra de Viola Espelho das Águas
14:00 Matinê com a banda Corpo & Alma (entrada franca)

Venha comemorar com nós, convide os amigos e venha fazer a festa, vem pra PAIAL