secretaria de Educação

Publicado em 19/03/2018 às 16:30 - Atualizado em 19/03/2018 às 16:30

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 01/03/2018

Paial,19 de março de 2017

A Comissão  Coordenadora para Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação de Paial – SC convoca  para Audiência Publica Municipal  de Avaliação do Plano Municipal de Educação, audiência esta de participação das seguintes entidades: Prefeito e vice prefeito Professores da rede municipal de ensino/dirigentes municipais de educação/membros da comissão de monitoramento e avaliação do plano municipal/membros da equipe técnica de monitoramento e avaliação do Plano municipal de Educação/Vereadores/ Dirigentes e professores da rede estadual de ensino de Paial – SC/Representantes dos Conselhos municipais de Educação. A audiência acontecerá no dia 22 de março com início as 17 horas no CEMPA.

COMISSÃO DE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DO PLANO MUN ICIPAL DE EDUCAÇÃO- PAIAL