esporte

Publicado em 04/11/2017 às 21:52 - Atualizado em 04/11/2017 às 21:52

Olipa 2017
Créditos: Adelar Rodrigues Baixar Imagem

Foi realizado no ultimo final de semana as olimpíadas municipais a OLIPA, com presença de todas as comunidades, durante dois dias foram disputadas varias modalidades esportivas, onde sagrou-se campeã a comunidade da linha pinheirinho.

E conforme a noticia dada pelo Prefeito Névio no dia das finais, a partir do próximo ano, as Olipas agora serão anuais, e algumas mudanças serão feitas para melhorar a disputa, uma delas sera a realização passando de um fim de semana para dois finais de semana, melhorando o desempenho dos atletas, pois terão tempo para descansar, outra mudança sera nas inscrições dos atletas.
E já vá se preparando, pois a OLIPA 2018 já tem data marcada, será em setembro do próximo ano