Curso de Manutenção de Maquinas e Equipamentos Agrícolas

Publicado em 26/08/2017 às 19:44 - Atualizado em 26/08/2017 às 19:44

Curso de Manutenção de Maquinas e Equipamentos Agrícolas
Créditos: Adelar Rodrigues Baixar Imagem

Aconteceu nos dias 23, 24 e 25 na câmara de vereadores e também nas dependências da garagem, um curso em parceria com o SENAR sobre manutenção de maquinas e equipamentos agrícolas para os os agricultores de nosso município e também para funcionários do DMER. O curso teve como prioridade a segurança; segundo Renan Vissoto técnico do departamento de agricultura, em nosso município foram registrados poucos acidentes durante o manuseio de maquinas e equipamentos agrícolas, mas é melhor o nosso agricultor sempre estar se aperfeiçoando para que esse índice jamais cresça, e ainda melhorando a vida útil de seus equipamentos e consequentemente rendendo mais e gerando mais lucros.