PROJETO DE AÇUDAGEM EM PARECERIA COM A EPAGRI

Publicado em 09/05/2017 às 21:32 - Atualizado em 09/05/2017 às 21:32

PROJETO DE AÇUDAGEM
Créditos: internet Baixar Imagem

Na ultima semana deu início o programa de açudagem em Paial em parceria com a EPAGRI.

Se reuniram para avaliar o projeto o Prefeito municipal Névio Mortari, o vice-prefeito o senhor Leocir dos Santos, também os secretarios Fabio Theobald da secretaria de Agricultura, o senhor Douglas Picini Fernades da secretaria de Obras, também o Diretor de Ação Social o senhor Joel Adam, e todos não mediram esforços para que esse projeto sai do papel e cresça cada vez mais.

Nas palavras do Prefeito municipal o senhor Névio Mortari, "alem de embelezar a propriedade o nosso agricultor ainda terá uma renda extra alem do alimento de ótima qualidade".

Se caso algum agricultor tiver interresse em entrar no projeto, basta se dirigir até a secretaria de Agricultura e procurar um dos técnicos agricolas ou o secretario Fabio Theobald ou ir diretamente a  Epagri.

PAIAL O PARAISO É AQUI.