ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E SEBRAE APRESENTAM PROJETO PARA APICULTORES PAIALENSES

Publicado em 03/05/2017 às 15:57 - Atualizado em 03/05/2017 às 15:59

Apicultura
Créditos: internet Baixar Imagem

Com a colaboração do SEBRAE a Prefeitura Municipal iniciou na tarde dessa quarta feira (03/05) um projeto para ajudar os apicultores do nosso município a melhorarem a sua produção consequentemente, aumentando um pouco mais a renda para as famílias envolvidas na produção desse alimento, que é muitas vezes produzido apenas para consumo próprio.

O prefeito municipal o senhor Névio Mortari destacou que tudo que estiver ao alcance do poder público, tais como parcerias com entidades que possam melhorar a qualidade de vida do nosso agricultor será feito, já que a base da nossa econômia é a agricultura, então nada mais justo do que continuar incentivando cada vez mais o nosso agricultor, para que ele tenha uma renda a mais em sua propriedade.

O secretario
Fabio Theobald em entrevista ao progroma informativo Paial, destacou ainda que o SEBRAE anida irá fazer projetos na área vinícola e também no turismo rural, ajudando ainda mais o nosso município.

PAIAL AQUI É O PARAÍSO.