Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Transparência

Licitações Acompanhadas

Receba por email a lista de licitações que você está acompanhando.

Confirme seu email para receber todas as atualizações em Tomada de Preços N16.2020.

Processando solicitação.
Processando solicitação.

LICITAÇÕES

3 licitações encontradas. Exibindo de 1 até 3.


Em andamento

  • Data de Abertura: 18 nov 2022

    Credenciamento - N.º 004/2022 PL 010/2022 FECHAMENTO DE ILEOSTOMIA

    Acompanhar atualizações

    Objeto: O objeto do presente é o CREDENCIAMENTO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇAO DE SERVIÇOS DE REALIZAÇÃO DE PROCEDIMENTO CIRURGICO EM AMBIENTE HOSPITALAR PARA FECHAMENTO DE ILEOSTOMIA PARA ATENDER A DEMANDA DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE PAIAL/SC, conforme especificações e preços estabelecidos no termo de referência que é parte deste edital (ANEXO “B”).


  • Data de Abertura: 17 out 2022

    Credenciamento - N.º 003/2022 PL 008/2022 LABORATÓRIOS DE ANÁLISES

    Acompanhar atualizações

    Objeto: Objeto do presente Edital é o CREDENCIAMENTO DE LABORATÓRIOS DE ANÁLISES CLÍNICAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EXAMES LABORATORIAIS.


  • Data de Abertura: 04 nov 2020

    Credenciamento - N.º PL 012-2020

    Acompanhar atualizações

    Objeto: Credenciamento de estabelecimentos de saúde para realização de cirurgias eletivas na área de ortopedia – artroplastia de quadril e de joelho – com colocação de prótese. Os serviços devem incluir minimamente a anestesiologia, cirurgião ortopedista e respectivas próteses, serviços de apoio e diagnóstico, equipe de enfermagem, hotelaria e acomodações de acordo com a necessidade dos pacientes. As próteses a serem utilizadas, devem ser de qualidade e possuir registro na ANVISA e certificado ISO. A empresa prestadora dos serviços, deverá disponibilizar o(s) invólucro(s) da(s) prótese(s) utilizada(s), para que o município possa conferir a origem e possível rastreamento, em caso de dúvidas. Caso constatada qualidade inferior ou comprometimento por conta da qualidade da(s) prótese(s) utilizada(s), a empresa deverá assegurar a reparação, sem custos adicionais ao município ou ao usuário.